Catálogo de Serviços de TI

Dúvidas e Orientações

IDMacro ServiçoServiçoDescrição da opção de serviçoDisponibilidade do serviçoEscopo não contempladoQuem pode solicitar determinados serviçosTempo máximo para realização do serviço - PGJ, PGJ Adjuntos, Assessores, Secretário Geral, Secretário Geral Adjunto, Chefe de Gabinete, Corregedor-Geral, Subcorregedor, Chefe de Gabinete Corregedoria, Ouvidora-Geral, Órgãos Colegiados, Coordenador de Centro e Superintendente. Tempo máximo para realização do serviço - Membros e DiretoresTempo máximo para realização do serviço - Analistas, Assistentes e Outros
1Adobe Reader PDFOrientação de uso da ferramentaEsclarecer dúvidas sobre a utilização do aplicativoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Instalação e configuração do aplicativo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
2Central de SolicitaçõesOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
3CION Orientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
4Cliente de e-mailOrientação de uso da ferramentaEsclarecer dúvidas sobre a utilização do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
5E-SAJOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
6FiplanOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
7GST (Gestão do Serviço de Transporte)Orientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
8InfosegOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
9Libre officeOrientação de uso da ferramentaEsclarecer dúvidas sobre a utilização do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDesenvolver planilhas, documentos, apresentações e etiquetasQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
10Microsoft officeOrientação de uso da ferramentaEsclarecer dúvidas sobre a utilização do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDesenvolver planilhas, documentos, apresentações e etiquetasQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
11Outros SistemasOrientação de uso da ferramentaEsclarecer dúvidas sobre a utilização do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
12PJEOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
13PROJUDIOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
14Reparo de EquipamentosAssessoramento para substituição de equipamentoOrientação do usuário quanto a solicitação de substituição do equipamentoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisSubstituição do equipamento sem autorização e sem solicitação.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
15SARHOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
16SEEUOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
17SIGAOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
18SIGA MOBILEOrientação de acessoOrientação do usuário quanto ao acesso do sistemaDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
19SIMPSIMPv2 - Orientação da configuração do aplicativo PDFOrientações para Configuração / instalação de aplicativo PDFDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDesenvolvimento de novos relatóriosQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
20WebmailOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
21WebpontoOrientação do usuário quanto ao login do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
22IDEA - PlantãoOrientação do usuário quanto ao login ou manual do sistemaOrientação do usuário quanto ao login do sistema ou em relação ao caminho de acesso ao manual do sistemaDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
23MOBILEConta googleOrientação de configuração da conta google no aparelho smartphone institucionalDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do aparelho institucional.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
24MOBILETeamsEfetuar orientação, sobre instalação e configuração da ferramenta microsoft teams no aparelho smartphone institucional .Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Microsoft Teams.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
25MOBILEOutlookEfetuar orientação, sobre instalação e configuração da ferramenta microsoft outlook no aparelho smartphone institucional .Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Microsoft outlook.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
26MOBILEMicrosoft OfficeEfetuar orientação, sobre instalação e configuração da ferramenta microsoft office no aparelho smartphone institucional .Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Microsoft office.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
27MOBILEMicrosoft AuthenticatorEfetuar orientação, sobre instalação e configuração da ferramenta Microsoft Authenticator no aparelho smartphone institucional .Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Microsoft Authenticator.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas

Reparo e Correção

IDMacro ServiçoServiçoDescrição da opção de serviçoDisponibilidade do serviçoEscopo não contempladoQuem pode solicitar determinados serviçosTempo máximo para realização do serviço - PGJ, PGJ Adjuntos, Assessores, Secretário Geral, Secretário Geral Adjunto, Chefe de Gabinete, Corregedor-Geral, Subcorregedor, Chefe de Gabinete Corregedoria, Ouvidora-Geral, Órgãos Colegiados, Coordenador de Centro e Superintendente. Tempo máximo para realização do serviço - Membros e DiretoresTempo máximo para realização do serviço - Analistas, Assistentes e Outros
28Correção de Erros e DadosAnálise / correção de erro em Sistemas MPEfetuar pesquisa e/ou correção de erro no sistemaDas 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisO escopo não contempla a correção de dados e/ou alteração em estrutura de dados. Este serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do sistema.Gestores do sistema e usuários autorizados.36 horas48 horas60 horas
29Correção de Erros e DadosVerificação de erro em Sistemas MPVerificação de e-mail de erro em sistema do MP e acionamento do responsável pela solução.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
30Correção de Erros e DadosCorreção de Dados de BI Este serviço refere-se a correção de situação de erro causado por dados ausentes, incompletos ou inconsistentes.Das 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisErros que não são oriundos dos dados.Gestor da Solução BI14 horas 24 min19 horas 12 min24 horas
31Correção de Erros e DadosCorreção de dados de Sistemas MPEfetuar a correção de dados devido aos mesmos estarem inconsistentes.Das 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisAlteração em estrutura de dadosGestores do sistema e usuários autorizados.15 horas 36 min20 horas 48 min26 horas
32Correção de Erros e DadosCorreção de Erros na Ferramenta de BIEste serviço refere-se a correção de situação de erro causado por problemas na ferramenta de BI.Das 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisErros que não são oriundos da ferramenta. Gestor da Solução BI7 horas 12 min9 horas 36 min12 horas
33Indisponibilidade de Sistemas e Problemas de E-mailIndisponibilidade Total de Sistemas e AplicaçõesResolução de indisponibilidade total de sistemas e aplicaçõesDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisSolucionar problemas que dependam de terceiros ou fornecedoresQualquer usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
34Indisponibilidade de Sistemas e Problemas de E-mailProblemas com envio de e-mailResolução de problema de conta de e-mail que não envia mensagem.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisE-mail que não tenham sido enviados pelo servidor de correio eletrônico do MP-BA.Qualquer usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
35Reparo de EquipamentosReparo - CPUReparo de equipamento , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA4 horas 48 min6 horas 24 min8 horas
36Reparo de EquipamentosReparo - impressoraReparo de equipamento , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
37Reparo de EquipamentosReparo - monitorReparo de equipamento , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
38Reparo de EquipamentosReparo - notebookReparo de equipamento , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA4 horas 48 min6 horas 24 min8 horas
39Reparo de EquipamentosReparo - scannerReparo de equipamento , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
40Reparo de Sistema OperacionalWindows 10Reparo de S.O.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisdowngradeQualquer usuário do MP-BA4 horas 48 min6 horas 24 min8 horas
41Reparo de Sistema OperacionalWindows 10 - com backupReparo de S.O.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisdowngradeQualquer usuário do MP-BA6 horas8 horas10 horas
42Reparo de Sistema OperacionalWindows 7Reparo de S.O.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisInstalação do sistema windows10.Qualquer usuário do MP-BA4 horas 48 min6 horas 24 min8 horas
43Reparo de Sistema OperacionalWindows 7 - com backupReparo de S.O.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisInstalação do sistema windows10.Qualquer usuário do MP-BA6 horas8 horas10 horas
44Erro/Falha em AplicativosMicrosoft OfficeEfetuar correção de erro ou falha no Microsoft Office.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do Microsoft Office.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
45Erro/Falha em AplicativosCliente de emailEfetuar correção de erro ou falha no Cliente de EmailDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização dos programas clientes de emailQualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
46Erro/Falha em AplicativosAdobe Reader PDFEfetuar correção de erro ou falha no Adobe Reader PDF.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Este serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do Adobe Reader PDF.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
47Erro/Falha em AplicativosPower BIEfetuar correção de erro ou falha na ferramenta Power BI .Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Power BI. .Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
48Erro/Falha em AplicativosTeamsEfetuar correção de erro ou falha na ferramenta Microsoft Teams.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Microsoft Teams.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
49Erro/Falha em SistemasCIONEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao CIONDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do Sistema CIONQualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
50Erro/Falha em SistemasGST(Gestão do serviço de transporte)Efetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao GSTDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do Sistema GSTQualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
51Erro/Falha em SistemasIDEAEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao IDEA.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Este serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do Sistema IDEAQualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
52Erro/Falha em SistemasMilênioEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao sistema Milenio..Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do Sistema MilênioQualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
53Erro/Falha em SistemasPerfil do MP(Mapa)Efetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao Portal MAPADas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização do Sistema MapaQualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
54Erro/Falha em SistemasPortal do MPBAEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao Portal MPBADas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do Portal MPBA.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
55Erro/Falha em SistemasPortal IntranetEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao Portal Intranet.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do Portal Intranet.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
56Erro/Falha em SistemasPortal TransparênciaEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao Portal Transparência. .Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do Portal Transparência.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
57Erro/Falha em SistemasSARHEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao SARHDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do SARH.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
58Erro/Falha em SistemasSIAPIEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao SIAPI.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do SIAPI.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
59Erro/Falha em SistemasSIGAEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao SIGA.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do SIGA.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
60Erro/Falha em SistemasSICOVEEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao SICOVE.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do SICOVE.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
61Erro/Falha em SistemasSIMP v2Efetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao SIMP v2.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do SIMP v2.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
62Erro/Falha em SistemasWebmailEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao webmail.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do webmail.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
63Erro/Falha em SistemasWebpontoEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso ao webponto.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de navegação dentro do webponto.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
64RedeRede sem fio (WIFI)Efetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso a rede sem fio (wi fi)Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a realização de configuração dos dispositivos dos usuários.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
65RedeCompartilhamento de PastaEfetuar analise e correção de erro ou falha que difculte o acesso a pastas de rede.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a realização de configuração dos dispositivos dos usuários.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
66RedeVPNEfetuar analise e correção de erro ou falha no da ferramenta utilizada para acesso ao VPN.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Este serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta utilizada para acesso a VPN.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
67AntivírusErro/Falha em AntivirusEfetuar analise e correção de erro ou falha em Antivirus.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a realização de configuração dos dispositivos dos usuários.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas

Serviço Técnico

IDMacro ServiçoServiçoDescrição da opção de serviçoDisponibilidade do serviçoEscopo não contempladoQuem pode solicitar determinados serviçosTempo máximo para realização do serviço - PGJ, PGJ Adjuntos, Assessores, Secretário Geral, Secretário Geral Adjunto, Chefe de Gabinete, Corregedor-Geral, Subcorregedor, Chefe de Gabinete Corregedoria, Ouvidora-Geral, Órgãos Colegiados, Coordenador de Centro e Superintendente. Tempo máximo para realização do serviço - Membros e DiretoresTempo máximo para realização do serviço - Analistas, Assistentes e Outros
68AntivírusEscaneamentoVerificar existência de vírusDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisInstalar e configurar fora do parâmetros de segurança do MPQualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
69AntivírusInstalaçãoInstalar, reinstalar e configurar de acordo aos parâmetros de segurança do MPDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisInstalar e configurar fora do parâmetros de segurança do MPQualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
70AntivírusAtualizaçãoEfetuar atualização do anri virus.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisAtualizar e configurar fora do parâmetros de segurança do MPQualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
71Armazenamento de DadosArquivo morto.Criação de área para arquivo morto digital que deverá ser levado à backup por tempo indefinido.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisNão deve ser utilizada como área de compartilhamento.Qualquer usuário de TI do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
72Armazenamento de DadosRestauração de backupRecuperação de arquivo corrompido ou perdido, através de restauração de arquivos de backup, caso possível.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisArquivos que não estejam incluídos nas rotinas de backup ou em máquinas locais do usuário.Qualquer usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
73Certificado digital / TokenCertificado Digital / Token - Verificação e solução de erroVerificar e solucionar erro encontrado.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
-Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
74Certificado digital / TokenCertificado Digital / Token - Instalação de DriverInstalação driver do aplicativoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
-Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
75Configuração de equipamentoImpressoraRealiza a configuração da impressora.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEquipamento não tombado pelo Mp (caso aconteça a solicitação entrar em contato com a coordenação)Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
76Configuração de equipamentoModemRealiza a configuração do equipamento.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Troca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
77Configuração de equipamentoMonitor extraConfigurar 2 monitores para melhor operação e utilização do Processo Judicial EletrônicoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Fornecimento do adaptador sem autorização da coordenação.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
78Configuração de equipamentoScannerRealiza a configuração do equipamento.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Troca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
79Desenvolvimento de BIDesenvolvimento de Novas AnálisesEste serviço refere-se a incorporação de novas análises à solução de BI já implantada.Das 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisAlterações que representem a construção de um novo BI.Gestor da Solução BI, após priorização do CETI.
80Desenvolvimento de BIDesenvolvimento de SoluçãoEste serviço refere-se ao desenvolvimento de uma nova solução BIDas 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDesenvolvimento ou manutenção de sistemas de informações.Qualquer usuário de TI do MP-BA, após priorização do CETI.
81Desenvolvimento de BIDesenvolvimento de relatório BIO atendimento será para desenvolvimento de relatórios baseados em visualizações de BIs institucionais, com possibilidade de distribuição agendada, usando a ferramenta Qlik NPrinting.Das 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDesenvolvimento de novas visualizações.Gestores ou usuários avançados da Solução BI
82Desenvolvimento de BIAjustes em Solução BIO atendimento será para implementar ajustes em uma solução BI institucionalDas 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisManutenção de sistemas de informaçãoGestores ou usuários avançados da Solução BI
83Desenvolvimento de SistemasConfigurar Perfil de AcessoConfigurar Perfil de Acesso a SistemaDas 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisConfigurar perfil de acesso à rede do MPBA ou alteração de senha de acessoGestores do sistema e usuários autorizados, membros do MPBA ou Coordenadores de Órgão/Unidade.14 horas 24 min19 horas 12 min24 horas
84Desenvolvimento de SistemasDesenvolvimento de nova funcionalidadeImplementar uma nova funcionalidade ou recurso no sistemaDas 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisCorreção de dadosGestor do Sistema
85Desenvolvimento de SistemasDesenvolvimento de novo sistemaDesenvolver um novo sistemaDas 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisPriorização do novo sistema em relação aos demaisQualquer Gestor do MPBA
86Desenvolvimento de SistemasEvolução ou melhoria de funcionalidade já existenteEvoluir ou melhorar funcionalmente de uma rotina já existente no sistemaDas 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisCorreção de dadosGestor do Sistema
87Desenvolvimento de SistemasExtração de informaçõesExtrair informações diretamente no BD, normalmente em formato Word ou Excel (o sistema não fornece a informação desejada)Das 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisCorreção de dados e/ou alteração em estrutura de dadosGestores do sistema e usuários autorizados.14 horas 24 min19 horas 12 min24 horas
88Desenvolvimento de SistemasRealização de TreinamentosRealizar treinamentos relacionados aos sistemas desenvolvidos ou melhorados.Das 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisElaboração de documentaçãoGestores do sistema e usuários autorizados.
89Desenvolvimento de SistemasRealizar auditoriaPesquisar e fornecer informações sobre a auditoria da utilização do sistema ou inserção/alteração dos dadosDas 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisCorreção de dados e alteração em estrutura de dadosGestores do sistema e usuários autorizados.14 horas 24 min19 horas 12 min24 horas
90E-mailAuditoria de e-mailsVerificação de e-mails enviados ou recebidos por uma pessoa.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisConteúdo das mensagens.Qualquer usuário de TI do MP-BA4 horas 48 min6 horas 24 min8 horas
91E-mailBloqueio de e-mails indesejadosBloqueio de mensagens indesejadas recebidas por e-mail (spam).Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisGarantir 100% de precisão na proteção AntiSpamQualquer usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
92E-mailConta de e-mailCriação, exclusão ou modificação de conta de e-mail.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisCriação de conta de rede, restauração de backup ou recuperação de mensagens.O próprio usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
93E-mailMigração de e-mailMigração de conta de e-mail para o Outlook 365Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Criação de conta de rede, restauração de backup ou recuperação de mensagens.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
94E-mailCriação ou Remoção de Lista de distribuiçãoCriação ou remoção de lista de distribuição (incluir ou excluir membros da lista).Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDefinição do nome da lista.Qualquer usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
95Empréstimo de equipamentoAcessóriosDisponibilizar equipamento temporariamente para realização de evento, sindicâncias e etc., acompanhando sua devolução.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisNão devolução do equipamentoQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
96Empréstimo de equipamentoCPUDisponibilizar equipamento temporariamente para realização de evento, sindicâncias e etc., acompanhando sua devolução.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisNão devolução do equipamentoQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
97Empréstimo de equipamentoImpressoraDisponibilizar equipamento temporariamente para realização de evento, sindicâncias e etc. acompanhando sua devoluçãoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisNão devolução do equipamentoQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
98Empréstimo de equipamentoModemDisponibilizar equipamento temporariamente para realização de evento, sindicâncias e etc., acompanhando sua devolução.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisNão devolução do equipamentoQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
99Empréstimo de equipamentoMonitorDisponibilizar equipamento temporariamente para realização de evento, sindicâncias e etc., acompanhando sua devolução.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisNão devolução do equipamentoQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
100Empréstimo de equipamentoNotebookDisponibilizar equipamento temporariamente para realização de evento, sindicâncias e etc., acompanhando sua devolução.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisNão devolução do equipamentoQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
101Empréstimo de equipamentoScannerDisponibilizar equipamento temporariamente para realização de evento, sindicâncias e etc., acompanhando sua devolução.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisNão devolução do equipamentoQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
102Gestão de DadosCessão de dadosEste serviço refere-se ao fornecimento, por parte da CGTI, de acesso aos dados disponíveis nas bases de dados gerenciadas.Das 08 as 18 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisVericação da Qualidade dos dados. Mascaramento dos dados.Qualquer usuário do MP-BA12 horas16 horas20 horas
103Instalação, atualização e configuração de programasAdobe Reader PDFInstalar, reinstalar e atualizar versão do aplicativoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
104Instalação, atualização e configuração de programasAplicativo não homologadoInstalar, configurar e atualizar versão do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA9 horas 36 min12 horas 48 min16 horas
105Instalação, atualização e configuração de programasArqgisInstalação do sistemaDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
106Instalação, atualização e configuração de programasCliente de e-mailInstalar, configurar e atualizar OUTLOOK E THUNDERBIRDDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisQualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
107Instalação, atualização e configuração de programasJavaInstalar, reinstalar e atualizar versão do aplicativoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
108Instalação, atualização e configuração de programasLibre officeInstalar, reinstalar e atualizar versão do aplicativoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Desenvolver planilhas, documentos, apresentações e etiquetasQualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
109Instalação, atualização e configuração de programasMicrosoft OfficeInstalar, reinstalar e atualizar versão do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisInstalar aplicativo sem licença e desenvolver planilhas, documentos, apresentações e etiquetasQualquer usuário do MP-BA6 horas8 horas10 horas
110Instalação, atualização e configuração de programasNavegadores BrowsersInstalar, configurar e atualizar versão do aplicativoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
111Instalação, atualização e configuração de programasOi Controle contaApoio técnico e acompanhamento da instalação do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
112Instalação, atualização e configuração de programasPrograma ComunidadoresInstalar, configurar e atualizar versão do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisQualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
113Instalação, atualização e configuração de programasProgramas - OutrosInstalar, configurar e atualizar versão do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min12 horas 48 min16 horas
114Instalação, atualização e configuração de programasProgramas de Áudio e VídeoInstalar, configurar e atualizar versão do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
115Instalação, atualização e configuração de programasProgramas de BancoInstalação/ Atualização do sistema.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
116Instalação, atualização e configuração de programasProgramas de EscritórioInstalar, configurar e atualizar versão do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisQualquer usuário do MP-BA6 horas8 horas10 horas
117Instalação, atualização e configuração de programasProgramas PDFInstalar, configurar e atualizar versão do aplicativoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
118Instalação, atualização e configuração de programasQlikSenseInstalar, configurar e atualizar versão do aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
119Instalação, atualização e configuração de programasSIGEPInstalação do sistemaDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
120Instalação, atualização e configuração de programasSIMPASInstalação do sistemaDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTirar dúvidas a respeito da utilização do sistema.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
121Instalação, atualização e configuração de programasWeb PKIInstalar, reinstalar e atualizar versão do aplicativo.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Tirar dúvidas a respeito da utilização do produto.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
122Instalação, atualização e configuração de programasTeamsEfetuar instalação, atualização e configuração da ferramenta microsoft teams.. Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Microsoft Teams.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
123Instalação, atualização e configuração de programasPower BIEfetuar instalação, atualização e configuração da ferramenta power BI. Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisEste serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Power BI.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
124Instalação, atualização e configuração de programasVPNEfetuar instalação, atualização e configuração da ferramenta acesso a VPN. Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Este serviço não envolve a elucidação de dúvidas de negócio nem de utilização da ferramenta Power BI.Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
125Instalação, atualização e configuração de sistemasCION Configuração e atualização de browser;
Instalar, configurar e atualizar a versão do aplicativo Adobe, configuração do token para assinatura de documento.
Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
126Instalação, atualização e configuração de sistemasE-SAJConfiguração e atualização de browser; Instalar, configurar e atualizar a versão do aplicativo.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
127Instalação, atualização e configuração de sistemasFiplanConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
128Instalação, atualização e configuração de sistemasGST (Gestão do Serviço de Transporte)Configuração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
129Instalação, atualização e configuração de sistemasIDEAConfiguração de margens de impressão para impressão, configuração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
130Instalação, atualização e configuração de sistemasInfosegConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
131Instalação, atualização e configuração de sistemasMilênioConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
132Instalação, atualização e configuração de sistemasPerfil do MP (Mapa)Configuração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
133Instalação, atualização e configuração de sistemasPJEConfiguração e atualização de browser; Instalar, configurar e atualizar a versão do aplicativo.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
134Instalação, atualização e configuração de sistemasPortal do MPBAConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
135Instalação, atualização e configuração de sistemasPortal IntranetConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
136Instalação, atualização e configuração de sistemasPortal TransparênciaConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
137Instalação, atualização e configuração de sistemasPROJUDIConfiguração e atualização de browser.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
138Instalação, atualização e configuração de sistemasSARHConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
139Instalação, atualização e configuração de sistemasSEEUConfiguração e atualização de browser; Instalar, configurar e atualizar a versão do aplicativo.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
140Instalação, atualização e configuração de sistemasSIAPIConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
141Instalação, atualização e configuração de sistemasSICOVEConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
142Instalação, atualização e configuração de sistemasSIGAConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
143Instalação, atualização e configuração de sistemasSIMP v2Configuração da margem para impressãoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDesenvolvimento de novas etiquetasQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
144Instalação, atualização e configuração de sistemasWebmailConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
145Instalação, atualização e configuração de sistemasWebpontoConfiguração e atualização de browser.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
146Tratamento de falha em sistema externoE-SAJIdentificar e reportar a falha em sistema externoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
147Tratamento de falha em sistema externoFiplanIdentificar e reportar a falha em sistema externoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
148Tratamento de falha em sistema externoInfosegIdentificar e reportar a falha em sistema externoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
149Tratamento de falha em sistema externoPJEIdentificar e reportar a falha em sistema externoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
150Tratamento de falha em sistema externoPROJUDIIdentificar e reportar a falha em sistema externoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
151Tratamento de falha em sistema externoSEEUIdentificar e reportar a falha em sistema externoDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Dúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
152Ajuste de perfil de usuárioIDEAInclusão, exclusão e alteração cadastro do usuário no sicsDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
153Ajuste de perfil de usuárioSIMP v2Cadastramento ou alteração de usuário.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisDúvidas relacionadas à utilização do sistema e quanto ao negócio envolvido com o mesmo.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
154Montagem e desmontagem de equipamentoCPUAtender a solicitação desmontagem e montagem de equipamento novo ou usado, decorrentes de mudança nas instalações da unidade, mudança de salas, substituições ou acréscimo de equipamentos e etc. Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisRealizar a atividade sem acompanhamento do solicitante ou responsável.Qualquer usuário do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
155Montagem e desmontagem de equipamentoImpressoraAtender a solicitação desmontagem e montagem de equipamento novo ou usado, decorrentes de mudança nas instalações da unidade, mudança de salas, substituições ou acréscimo de equipamentos e etc. Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisRealizar a atividade sem acompanhamento do solicitante ou responsável.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
156Montagem e desmontagem de equipamentoMonitorAtender a solicitação desmontagem e montagem de equipamento novo ou usado, decorrentes de mudança nas instalações da unidade, mudança de salas, substituições ou acréscimo de equipamentos e etc. Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisRealizar a atividade sem acompanhamento do solicitante ou responsável.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
157Montagem e desmontagem de equipamentoScannerAtender a solicitação desmontagem e montagem de equipamento novo ou usado, decorrentes de mudança nas instalações da unidade, mudança de salas, substituições ou acréscimo de equipamentos e etc. Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisRealizar a atividade sem acompanhamento do solicitante ou responsável.Qualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
158Pastas compartilhadasAumento de capacidade de pasta compartilhadaAnálise de uso da pasta compartilhada e aumento da capacidade após análise.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisAumento de capacidade sem análiseQualquer usuário de TI do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
159Pastas compartilhadasPastas compartilhadasCriação, exclusão, alteração de pasta compartilhada.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisReorganização específica de subpastasQualquer usuário de TI do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas
160Pastas compartilhadasPermissão para pasta compartilhadaConcessão/revogação de permissão para pasta compartilhada de acordo com GPODas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisAlteração que não tenha sido solicitada pelo proprietário/dono da pastaQualquer usuário de TI do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
161Preparação de Ambientes TecnológicosApoio a Eventos - Instalação e configuração dos equipamentosInstalação, configuração de equipamentos e suporte técnico de acordo com as necessidades do evento.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteis-Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
162Preparação de Ambientes TecnológicosAudiência Pública - Instalação e configuração dos equipamentosInstalar, configurar equipamentos e aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteis-Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
163Preparação de Ambientes TecnológicosCentral de Inquérito - ImplantaçãoInstalação, configuração de aplicativos e suporte técnico de acordo com as necessidades da implantação.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteis-Qualquer usuário do MP-BA
164Preparação de Ambientes TecnológicosOitiva - Instalação e configuração dos equipamentosInstalar, configurar equipamentos e aplicativoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteis-Qualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
165Preparação de Ambientes TecnológicosProjetos sociais - instalação e configuração dos equipamentosMontar infraestrutura, instalação, configuração de equipamentos e suporte técnico de acordo com as necessidades do projeto implantação.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteis-Qualquer usuário do MP-BA
166Preparação de Ambientes TecnológicosSala de treinamento, reunião e evento - Preparação de recursos de TIInstalar e configurar microcomputadores, notebooks, impressoras e disponibilização de Internet/Intranet de acordo com o tipo de eventoDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisA disponibilização da sala sem tempo hábil para preparaçãoQualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
167Preparação de Ambientes TecnológicosVideoconferência - Instalação e configuração dos equipamentosPreparar e configurar equipamentos no local onde se dará a transmissão de videoconferênciaDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisA disponibilização da sala sem tempo hábil para preparaçãoQualquer usuário do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
168Preparação de Ambientes TecnológicosTransmissão - Instalação e configuração dos equipamentosPreparar e configurar equipamentos no local onde se dará a transmissão de videoconferênciaDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisA disponibilização da sala sem tempo hábil para preparaçãoQualquer usuário do MP-BA
169Prospecção de Tecnologias.Prospecção de TecnologiasPesquisa e análise de soluções em software, hardware e tecnologia.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisOrçamentos da solução pesquisada, nem sua implantação.Qualquer usuário de TI do MP-BA
170RedeAcesso remotoProver serviço de acesso remoto à rede ou equipamentos por VPN, VNC e RDP.Das 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Autorização para o acesso.Qualquer usuário de TI do MP-BA9 horas 36 min12 horas 48 min16 horas
171RedeConserto ponto de redeConserto de ponto de rede com problemas de funcionamento.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisInstalação de ponto novo.Qualquer usuário de TI do MP-BA
172RedeConta de FTPCriar Conta de FTP para transferência temporária de arquivos de tamanho grande.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisBackup dos arquivos armazenados.Qualquer usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
173RedeConta de redeCriar ou alterar uma conta de rede.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisCriação de conta de e-mail.Qualquer usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
174RedeDisponibilizar servidorDisponibilização servidor (Windows e Linux) virtualizado ou físico para hospedagem de aplicações.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisInstalação de aplicações específicas.Qualquer usuário de TI do MP-BA9 horas 36 min12 horas 48 min16 horas
175RedeImplantação ponto de redeInstalação de ponto adicional de rede para conexão de computadores e impressoras.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisManutenção em ponto de rede já existente.Qualquer usuário de TI do MP-BA
176RedeInstalação de link de dadosInstalação de circuito de dados ou conexão à internet.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisManutenção em circuito existenteQualquer usuário de TI do MP-BA
177RedeInstalação de rede sem fio.Instalação de infraestrutura de conectividade sem fio (wireless).Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisConectividade à internet, caso não disponível.Qualquer usuário de TI do MP-BA
178RedeNome de domínio (DNS)Criação e publicação de nome de domínio para serviços internos e externos.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisAutorização para utilização desse nome de domínio.Qualquer usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
179RedeReiniciar senha de conta de redeReiniciar uma senha esquecidaDas 7h às 19h nos dias úteis
Plantão: De 19:01 às 06:59 todos os dias
Das 7h às 19h nos finais de semana, feriados nacionais ou regionais e dias com expediente suspenso.
Informar nova senha por telefoneO próprio usuário de TI do MP-BA2 horas 24 min3 horas 12 min4 horas
180RedeReparo em link de dadosReparo em circuito de dados que apresenta instabilidade ou falta de conexão.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisSolicitação de circuito novo.Qualquer usuário de TI do MP-BA
181RedeTransmissão de eventoTransmissão de evento por áudio e/ou vídeo pela intranet ou internet.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisGeração de imagem ou vídeo (câmera de vídeo ou mesa de gravação)Qualquer usuário de TI do MP-BA
182Segurança da InformaçãoAnálise e Liberação de AcessoRealizar análise técnica da possibilidade de liberar ou não o acesso a serviços.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisRealizar qualquer atividade operacional para liberar o acesso aos serviços.Qualquer usuário de TI do MP-BA12 horas16 horas20 horas
183Segurança da InformaçãoLiberação de e-mailsRealizar, quando solicitado, a análise técnica de e-mails para possível liberação dos mesmos, pela CIT. Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisRealizar qualquer atividade operacional para liberar o acesso aos serviços.Qualquer usuário de TI do MP-BA6 horas8 horas10 horas
184Segurança da InformaçãoTratamento de SpamRealizar, quando solicitado, o escaneamento de e-mails para verificação de ameaças.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisRealizar qualquer atividade operacional para liberar o acesso aos serviços.Qualquer usuário de TI do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
185Troca de insumo de impressãoFotocondutor de ImpressoraRealizar troca ou substituição de tonners, cartuchos e fotocondutores das impressoras.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisFornecimento do insumoQualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
186Troca de insumo de impressãoTroca de cartuchoRealizar troca ou substituição de tonners, cartuchos e fotocondutores das impressoras.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisFornecimento do insumoQualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
187Troca de insumo de impressãoTroca de TonnerRealizar troca ou substituição de tonners, cartuchos e fotocondutores das impressoras.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisFornecimento do insumoQualquer usuário do MP-BA1 hora 12 min1 hora 36 min2 horas
188Verificação técnica de equipamentoAcessóriosVerificação técnica para substituição ou reparo de acessório.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisFornecimento do acessório e troca de peçasQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
189Verificação técnica de equipamentoCPUVerificação técnica para reparo de equipamento ou substituição , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
190Verificação técnica de equipamentoImpressoraVerificação técnica para reparo de equipamento ou substituição , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
191Verificação técnica de equipamentoModemVerificação técnica para substituição ou reparo de modem.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peçaQualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
192Verificação técnica de equipamentoMonitorVerificação técnica para reparo de equipamento ou substituição , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
193Verificação técnica de equipamentoNotebookVerificação técnica para reparo de equipamento ou substituição , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
194Verificação técnica de equipamentoScannerVerificação técnica para reparo de equipamento ou substituição , realizada pela equipe técnica interna do MP-BA, apenas no local de atendimento ou no Laboratório da CAAU.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisTroca de peças, durante a garantia ou substituição do equipamento.Qualquer usuário do MP-BA36 min48 min1 hora
195Visitas TécnicasRealizar visitaVerificar e auxiliar o usuário nos serviços de TIDas 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisFornecimento do acessório e troca de peçasQualquer usuário do MP-BA--

Segurança e Vulnerabilidade

IDMacro ServiçoServiçoDescrição da opção de serviçoDisponibilidade do serviçoEscopo não contempladoQuem pode solicitar determinados serviçosTempo máximo para realização do serviço - PGJ, PGJ Adjuntos, Assessores, Secretário Geral, Secretário Geral Adjunto, Chefe de Gabinete, Corregedor-Geral, Subcorregedor, Chefe de Gabinete Corregedoria, Ouvidora-Geral, Órgãos Colegiados, Coordenador de Centro e Superintendente. Tempo máximo para realização do serviço - Membros e DiretoresTempo máximo para realização do serviço - Analistas, Assistentes e Outros
196Segurança da InformaçãoAnálise de relato de vulnerabilidadeVerificar e responder aos incidentes de vulnerabilidades reportados.Das 07 as 19 horas. Segunda a Sexta. Somente em dias úteisRealizar qualquer atividade operacional de respostas aos incidentes identificados.Qualquer usuário de TI do MP-BA3 horas 36 min4 horas 48 min6 horas